Animator Page
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii

Ir para baixo

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Empty Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii

Mensagem por Foxstailer Dom Ago 10, 2008 4:45 pm

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Logo-310

PARA TER SEU FC EXIBIDO NA LISTA ABAIXO, MANDE MP COM O NICK E NÚMERO DO FC!

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok10

Publisher: Nintendo
Developer: Nintendo
Gênero: Corrida
No Jogadores: 1-12
EUA: 27/04/2008
JPN: 10/04/2008
EUR: 11/04/2008


Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Itensb10

Usuario/Friend Code

FoxStailer/1719 3316 1044


Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Itensb11

Mesmo com muitas adições, não espere que Mario Kart Wii se diferencie dos velhos, bons e clássicos Mario Kart do passado. Todos seus personagens favoritos da franquia estão de volta, assim como pistas, copas, batalhas, turbos, ghost data e etc.

Similar ao Mario Kart DS, os jogadores poderam tirar total proveito da Nintendo Wi-Fi Connection. Aqui é possível correr contra mais onze jogadores ao mesmo tempo. Pode-se também criar salas particulares de competição e conversa entre amigos. Além disso, é possível entrar em partidas que seus amigos já estejam jogando.

O jogo traz uma novidade, chamada Mario Kart Channel, este pode ser instalado no próprio Wii Menu, servindo como um espécie de atalho. O canal serve para comparar seus dados com os de outros jogadores, ver rankings de todos os modos, fazer download de ghost datas, missões especiais enviadas pela Nintendo, e até mesmo convidar um amigo seu através do Message Board!

Outra grande novidade, é a inclusão de... motos! Mas quais são as vantagens e desvantagens? Bom, é possível empinar e ganhar mais velocidade, porém, isso deixa seu corredor vulnerável a todo tipo de coisa envolvida na pista, incluindo outros jogadores. Algo em comum e novo tanto para as motos quanto para os karts, são as manobras. Elas são feitas durante saltos, e quando chegar ao chão, o jogador ganha um turbo instântaneo.

Mas nem só de novidades vive Mario Kart Wii, temos também as pistas clássicas totalmente refeitas graficamente, incluindo Sherbert Land, Waluigi Stadium, Peach Beach e outras treze.

E o que seria um jogo para o Wii, sem os Miis? Exato, além de todos os personagens Nintendo, é possível colocar sua cópia virtual a frente do volante! Se a sensação não for realista o bastante, o game acompanha gratuitamente o novo Wii Wheel (volante). Caso prefira jogar da maneira clássica, pode também, o jogo oferece suporte ao Wii Remote acoplado ao Nunchuk, GameCube Controller e Classic Controller.

Agora sim, pode começar a se viciar no novo Mario Kart, não importa o jeito, pode ser jogando sozinho, com mais três amigos, ou com mais onze online! A escolha é sua!

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Itensb12

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok11

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok12

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok13

Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok14






Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii 02-110

Mario Kart Wii, trás novidades ao modo multiplayer da franquia. Pela primeira vez o Battle Mode vai online, para até 12 jogadores simultâneos. Uma contra-parte a ele foi criada, é chamada Coin Runners, este modo consiste em coletar moedas espalhadas pelo cenário e atacar os inimigos, fazendo-os perder pontos. Durante as jogatinas online, o jogador estará sempre revezando entre estes dois modos da categoria "Battle".

Se essa adição não fosse o suficiente, Mario Kart Wii traz também as maiores corridas na série, antes o máximo era de oito jogadores, agora o número aumentou para doze! Os jogadores tem também acesso ao Mario Kart Channel para competir em torneios, checar rankings, ver o que os amigos estão fazendo, e fazer download de ghost data. Ele pode ser instalado no menu inicial do console e ser acessado sem nem mesmo estar com o jogo inserido no drive.

É possível correr online com duas pessoas por console, a escolha dos competidores varia desde os amigos registrados, indo do random "mundial" ou "continental".



Ao iniciar uma busca, ou o jogador cria uma sala automaticamente com outros jogadores também a procura de desafios, ou então entra em uma já existente. Caso ocorra o último caso, o jogador irá esperar no modo "live", você se torna um telespectador da corrida que está em progresso até que ela termine, e assim, se inicie outra tendo o desta vez como corredor. A seleção de pista entra então em ação, cada jogador faz a sua escolha, após todos terem terminado, a escolha fica aleatória, o jeito é rezar!

Após adicionar um amigo a sua lista, algo interessante acontece. Você poderá ver o que ele está fazendo no momento, e caso ele esteja em uma partida, poderá entrar na mesma sala que ele!

Como faço para adicionar amigos?
É preciso realizar a troca de Friend Codes, tanto você quanto o outro jogador devem se adicionar. Além disso, caso você entre na sala de um amigo e ele esteja com outras pessoas, a opção "Add Friends" irá aparecer, o que nada mais é do que um modo de registro mais rápido, mas que também precisa da confirmação do outro jogador. É possível também avisar aos seus amigos registrados no Message Board através de uma mensagem automática do Mario Kart Channel, o que facilita ainda mais a troca e registro de Friend Codes.


Quantos amigos posso ter registrado?
Infelizmente, somente 30 (trinta).


Como funciona o ranking online?
Seu ranking começa em 5000 pontos, aumentando ou diminuindo conforme se ganha ou perde corridas. Essa regra vale a penas para os modos Worldwide e Continental, contra amigos em uma sala criada o que vale é a diversão, nada de perder pontos.

No total existem dois rankings, um para o Race Mode, e outro para o Battle Mode, cada pontuação é afetada somente por partidas em seus respectivos modos de jogo. A pontuação final é dada ao término de uma partida. Vale lembrar que quanto maior for a sua pontuação, menos pontos você ganha, e mais você perde; ao contrário dos que tem poucos pontos.

Outras situações que influenciam a numeração ao fim de uma corrida são: números de jogadores e suas pontuações, pois como já dito, se houverem vários jogadores com pontuação entre 4000 e 6000, estes perdem poucos pontos, mesmo chegando em último lugar, o que dificulta o lucro, já que uma miséria é divida entre os primeiros colocados. Agora se houver vários jogadores com pontos acima de 7000, o ganho é alto para quem vencer a corrida, pois lembrando novamente, estes tendem a perder mais pontos quando chegam nas últimas colocações.

Abaixo segue uma lista de exemplos, obviamente os números não são 100% precisos, mesmo porque a margem de pontos é grande, mas se resume basicamente a isso. O "nível" é um termo que criei para simplificar o entendimento do ponto em questão, não é uma coisa presente no jogo! Apenas significa a etapa de cada jogador, começa com poucos pontos, depois aumenta jogando com gamers de pouco ponto, e por fim bastante pontos e jogando com corredores mais habilidosos.

Exemplos:

* Nível 1

7 (sete) jogadores com pontuação entre 5000 e 6000, você com ~5000.

1° Lugar: +100pts

4° Lugar: +30pts

8° Lugar: -90pts

---

11 (onze) jogadores com pontuação entre 5000 e 6000, você com ~5000.

1° Lugar: +130pts

4° Lugar: +40pts

12° Lugar: -110pts



** Nível 2

7 (sete) jogadores com pontuação entre 5000 e 6000, você com ~7500.

1° Lugar: +35pts

4° Lugar: -10pts

8° Lugar: - 180pts

---

11 (onze) jogadores com pontuação entre 5000 e 6000, você com ~7500.

1° Lugar: +50pts

4° Lugar: -30pts

12° Lugar: - 250pts



*** Nível 3

7 (sete) jogadores com pontuação entre 6000 e 8000, você com ~8000.

1° Lugar: +60pts

4° Lugar: +5pts

8° Lugar: -125pts

---

11 (onze) jogadores com pontuação entre 6000 e 8000, você com ~8000.

1° Lugar: +100pts

4° Lugar: +30pts

12° Lugar: -200pts




As opções dentro de uma sala entre amigos são: o chat, onde o jogador conversa com frases pré-escritas; Battle, o famoso esquema de sempre agora online; Grand Prix, onde os jogadores escolhem quatro pistas e o vencedor é o que mais pontuar; Team, jogadores se dividem em time azul e vermelho, a posição de cada um é somada ao ranking do seu time.




A opção de Ranking oferece estatísticas para cada pista dentro do jogo, podendo-se comparar seus dados com o de outros jogadores, representados por Miis. Há também a possibilidade de correr contra os ghosts donos dos melhores Time Trials.




Agora para uma das mais importantes opções: Competitions Mode. Aqui a Nintendo irá enviar regularmente missões ao estilo de Mario Kart DS, contando inclusive com um ranking.

Quando jogando online, o jogador poderá enfrentar até outras onze pessoas, ou dez se estiver com duas pessoas no console.


Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Itensb13

Segue abaixo a imagem mostrando todos os personagens selecionáveis durante o game. Nomes da esquerda para a direita.

1: Baby Mario , Baby Luigi , Baby Peach , Baby Daisy

2: Toad , Toadette , Koopa Troopa , Dry Bones

3: Mario , Luigi , Peach , Daisy


Arena Mario Kart Wii - Nintendo Wii Mariok15

: Yoshi , Birdo , Diddy Kong , Bowser Jr.

5: Wario , Waluigi , Donkey Kong , Bowser

6: King Boo , Rosalina , Funky Kong , Dry Bowser


PERSONAGENS SECRETOS:

Abaixo o nome do personagem, seguido dos requerimentos para liberá-lo. Tenha em mente que alguns podem ser destravados jogando online, por exemplo, a Birdo se torna selecionável após 500 partidas online, a Toadette depois de 1000.

Baby Daisy - Ranking de uma estrela em todas as copas novas a 50cc
Baby Luigi - Libere oito Expert Staff Ghost Data no Time Trials
Birdo - Jogue o Time Trials em dezesseis pistas diferentes
Bowser Jr. - Ranking de uma estrela em todas as copas antigas a 100cc
Daisy - Vença a Special Cup a 150cc
Diddy Kong - Complete todas copas a 50cc
Dry Bones - Vença a Leaf Cup a 100cc
Dry Bowser - Ranking de uma estrela em todas as copas novas a 150
Funky Kong - Libere quatro Expert Staff Ghost Data no Time Trials
King Boo - Vença a Star Cup a 50cc
Mii (Outfit A) - Vença a Special Cup a 100cc
Mii (Outfit B) - Libere todas as 32 Expert Staff Ghosts
Rosalina - Tenha o save de Super Mario Galaxy, após algumas copas ela será liberada
Toadette - Jogue o Time Trials em todas as 32 pistas


Novas motos, karts e até mesmo copas e modos de jogo são secretos, para conhecer os requerimentos, acesse:

http://www.gamefaqs.com/console/wii/code/942008.html
Foxstailer
Foxstailer
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 39
Alerta : 0%
Créditos : 35
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos